Rastro de dor

Reta final: Personagem importante vai ter o órgão genital decepado em Pantanal: “Covarde”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 01/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 1º de outubro em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) castrará Alcides (Juliano Cazarré) dentro de uma tapera abandonada. Diferente da versão original (1990), o ato não será mostrado para o telespectador. O público do folhetim global só ouvirá os gritos de pavor do jagunço.

Me mata, seu corno… Me mata se ocê fô home! Ocê é um corno… No fundo é isso que ocê é… Um corno manso! O que sempre foi. Um covarde, que nunca teve coragem de fazê o que tinha que sê feito!”, gritará o peão que estará com as mãos vedadas.

Dor e sangue

E você não passa d’um inútil, que não serviu pra nada, nem pra vingar a morte do próprio pai! E achou que ia fugir pras minhas terras e, ainda por cima, com a minha mulher? (…) E você vai pagar caro por isso… Muito caro! Vou fazer com você como se faz c’um touro que inventa de cobrir a vaca de outro. Vou te capar... E te fazer ficar mansinho, mansinho”, finalizará o grileiro que cortará a ‘fivela’ de Alcides no decorrer do capítulo.

Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade