Que medo!

Cramulhão faz Alcides borrar a calça em Pantanal: “Sai pra lá”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 31/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em PantanalTrindade (Gabriel Sater) voltará do mundo dos mortos para alertar Alcides (Juliano Cazarré) em relação as maldades de Tenório (Murilo Benício). “Credo em Cruz, Ave Maria…”, dirá o jagunço vendo o fantasma do pai do filho de Irma (Camila Morgado) na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). 

É assim que se recebe um velho amigo? (…) Só vim dizê que a disgraça vai sorrí por aqui antes do esperado…”, bradará o amigo do Cramulhão sendo peitado pelo peão. Sai pra lá, Cramulhão! Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado!”, finalizará Alcides vendo Trindade desaparecer no vento.

Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.