
Na tarde do último domingo, dia 22 de janeiro, o Coelho foi o primeiro desmascarado da terceira temporada do The Masked Singer Brasil.
Veja também:
- Mãe e filho? Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Abutre”
- Após acabar com a vida de Aline, Gentil cava a própria cova e o pior acontece em Terra e Paixão: "Morte!"
- Após jogar Antônio dentro do caixão, Aline realiza o maior sonho de Caio em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”
O ator Paulo Betti deu vida ao personagem cantando o medley com ‘Sway’, sucesso de Michael Bublé, ‘Mamãe passou açúcar em mim’ de Wilson Simonal e ‘A Kind of Magic’ da banda Queen. Além disso, na batalha final contra o Dinossauro, em que perdeu, cantou o sucesso de Wando, ‘Fogo e Paixão’.
“Eu não queria ser desmascarado, queria ficar mais. Quando tirei a máscara, a repercussão foi incrível. Eu me emocionei com a fala dos jurados e da Ivete. Fiquei muito feliz de ter participado, é uma experiência muito divertida e muito curiosa que nos faz valorizar muito as pessoas que estão por trás de tudo”, revelou o renomado ator.

Conheça os novos mascarados:
São eles: Broco Lee, Capivara, Circo, Coruja, Dinossauro, DJ Vitória-Régia, Filtro de Barro, Galo, Milho de Milhões, Vovó Tartaruga, Abelha-Rainha, Coelho, a dupla Romeu e Julieta e, pela primeira vez, o trio Os Suculentos vão encantar e despistar suas verdadeiras identidades do público e dos jurados Sabrina Sato, Taís Araujo, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch.

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).