Talent show global

Quem é você? Confira quem são os mascarados da terceira temporada do The Masked Singer Brasil

Talent show comandado por Ivete Sangalo estreou no último domingo, dia 22 de janeiro

Publicado em 23/01/2023

Na tarde do último domingo, dia 22 de janeiro, o Coelho foi o primeiro desmascarado da terceira temporada do The Masked Singer Brasil.

O ator Paulo Betti deu vida ao personagem cantando o medley com ‘Sway’, sucesso de Michael Bublé, ‘Mamãe passou açúcar em mim’ de Wilson Simonal e ‘A Kind of Magic’ da banda Queen. Além disso, na batalha final contra o Dinossauro, em que perdeu, cantou o sucesso de Wando, ‘Fogo e Paixão’.  

Eu não queria ser desmascarado, queria ficar mais. Quando tirei a máscara, a repercussão foi incrível. Eu me emocionei com a fala dos jurados e da Ivete. Fiquei muito feliz de ter participado, é uma experiência muito divertida e muito curiosa que nos faz valorizar muito as pessoas que estão por trás de tudo”, revelou o renomado ator.

Coelho do 'The Masked Singer Brasil'
Paulo Betti fantasiado de Coelho no The Masked Singer Brasil

Conheça os novos mascarados:

São eles: Broco Lee, Capivara, Circo, Coruja, Dinossauro, DJ Vitória-Régia, Filtro de Barro, Galo, Milho de Milhões, Vovó Tartaruga, Abelha-Rainha, Coelho, a dupla Romeu e Julieta e, pela primeira vez, o trio Os Suculentos vão encantar e despistar suas verdadeiras identidades do público e dos jurados Sabrina Sato, Taís Araujo, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch.

Participantes da terceira temporada do The Masked Singer Brasil
Participantes da terceira temporada do The Masked Singer Brasil

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).