Exclusivo

Confira o valor do cachê dos participantes da terceira temporada do The Masked Singer Brasil

Cada mascarado embolsa algo em torno de 15 mil reais durante quatro meses (validade do contrato)

Publicado em 22/01/2023

A coluna apurou que as gravações da terceira temporada do The Masked Singer Brasil estão acontecendo em um hotel de luxo da grande São Paulo. E os trabalhos serão finalizadas no próximo dia 11 de fevereiro. Sendo assim, o projeto estreará praticamente todo gravado.

“Essa é a terceira temporada, e esse programa é um sucesso! E, partindo das experiências das temporadas anteriores, agora dinamizaram ainda mais. Temos outra dinâmica, como a aposta secreta, por exemplo. Na primeira apresentação de cada mascarado os jurados palpitam, e quem acertar o maior número de palpites ganha a temporada junto com o mascarado vencedor. Um programa completamente fluído e dinâmico”, pontua Ivete Sangalo.

Quanto um artista ganha para cantar mascarado na TV? 

Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada famoso mascarado embolsa algo em torno de 15 mil reais durante quatro meses (validade do contrato).

Além do cachê em questão, o artista que não tem contrato fixo com a TV Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com a Dança dos Famosos.

Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade