
A coluna apurou que as gravações da terceira temporada do The Masked Singer Brasil estão acontecendo em um hotel de luxo da grande São Paulo. E os trabalhos serão finalizadas no próximo dia 11 de fevereiro. Sendo assim, o projeto estreará praticamente todo gravado.
Veja também:
- Antes de morrer, Agatha mata charada e descobre o maior segredo de Irene em Terra e Paixão: "Quem diria!"
- Após matar personagem querido, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”
- Mulheres de Areia: Virgílio assusta Marcos com confissão sobre a morte de Wanderlei: "Me descontrolei"
“Essa é a terceira temporada, e esse programa é um sucesso! E, partindo das experiências das temporadas anteriores, agora dinamizaram ainda mais. Temos outra dinâmica, como a aposta secreta, por exemplo. Na primeira apresentação de cada mascarado os jurados palpitam, e quem acertar o maior número de palpites ganha a temporada junto com o mascarado vencedor. Um programa completamente fluído e dinâmico”, pontua Ivete Sangalo.
Quanto um artista ganha para cantar mascarado na TV?
Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada famoso mascarado embolsa algo em torno de 15 mil reais durante quatro meses (validade do contrato).
Além do cachê em questão, o artista que não tem contrato fixo com a TV Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com a Dança dos Famosos.

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).