Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Morte misteriosa

Quem é o personagem que morre no primeiro capítulo de Cara e Coragem?

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa protagonizam novo folhetim de Claudia Souto

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Clarice, personagem de Tais Araújo no folhetim de Claudia Souto será assassinada no primeiro capítulo de Cara e Coragem, nova novela das sete da rede do plim-plim que tem estreia prevista para o próximo dia 30 de maio.

Na trama, os caminhos de Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Clarice (Taís Araújo) se cruzam quando a empresária contrata os dublês para uma missão: resgatar a pasta que contém a pesquisa sobre a fórmula secreta criada por Jonathan (Guilherme Weber). Apesar do perigo da vida real, a dupla vê a chance de sair do aperto financeiro e conseguir proporcionar um conforto maior para suas famílias. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pat é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo). Já Moa é pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares) desde que Rebeca (Mariana Santos) deixou a criança após a separação do casal. Objeto desejado por muitos, a fórmula secreta mobiliza também o ambicioso Leonardo (Ícaro Silva), irmão de Clarice, que conta com a ajuda da amante Regina (Mel Lisboa), assessora de Clarice na SG, e com a parceria do empresário Danilo (Ricardo Pereira), todos com grande interesse comercial na fórmula e suspeitos de terem hackeado parte dos arquivos. 

Morte suspeita

Mas, para Pat e Moa, missão dada é missão cumprida. Não tem tempo ruim para eles. Após enfrentar uma verdadeira jornada, a dupla encontra a pasta, mas logo em seguida descobrem que Clarice está morta. Sem conseguir a recompensa pelo trabalho e tendo em mãos a pasta com a pesquisa que vale milhões, os dois iniciam uma investigação paralela para saber o que de fato aconteceu com Clarice e quem teria interesse na fórmula.

Ítalo (Paulo Lessa) de Cara e Coragem

Ítalo (Paulo Lessa) se junta a Pat e Moa para desvendar os mistérios que cercam a morte da empresária e também entra na sociedade da Coragem.com, uma nova agência de dublês, que ainda terá Rico (André Luiz Frambach) como um dos sócios. E nessa caminhada que exige coragem e determinação, eles descobrirão muitos outros segredos.

Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) e Clarice (Taís Araújo) de Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....