Exclusivo

Prestes a se casar com homem maravilhoso, Graça cai para trás ao descobrir segredo terrível de Irene em Terra e Paixão: “Facada!”

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 04/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) ficará ATERRORIZADA ao CONSTATAR que Irene (Gloria Pires) matou Sidney (Paulo Roque) com uma facada no coração.

“(GRAÇA ENCARA GLADYS) É um absurdo que a Irene tenha matado alguém aqui dentro, mãe. Ela diz que ama tanto o Danielzinho, mas não respeitou nem o lugar em que a gente vive, em que vive uma criança”, dirá a loira que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu acho que ela tá ficando cada dia mais estranha, mãe. Por mim, eu saía daqui hoje mesmo e ia morar em outro lugar com o meu filho. Eu tenho medo do que a Irene pode fazer”, finalizará Graça prestes a se casar com JONATAS (Paulo Lessa).

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade