Exclusivo

Prestes a morrer na prisão, Ramiro cai para trás ao descobrir quem matou Agatha em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 21/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao constatar que ANGELINA (Inez Viana) MATOU Agatha (Eliane Giardini) ENVENENADA. A tal NOVIDADE deixará o JAGUNÇO em CHOQUE.

Após esse fato, Kelvin (Diego Martins) transará com Ramiro em um dos cômodos da propriedade de TONHÃO (Tony Ramos). “(KELVIN ENCARA RAMIRO) Hoje foi o dia mais feliz da minha vida. O que eu mais queria era tornar o nosso amor declaro, exposto, revelado!”, dirá o sem-vergonha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(APÓS FAZER AMOR) Eu quero ficar deitado na cama, quietinho e abraçado no meu Ramiro, pra eternizar o dia de hoje”, finalizará Kelvin beijando o BRUTAMONTES pela SEGUNDA VEZ.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade