Exclusivo

Prestes a morrer, Jacutinga cai para trás ao descobrir o maior segredo de José Inocêncio em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Jacutinga (Juliana Paes) cairá para trás ao descobrir através de Maria Santa (Duda Santos) que José Inocêncio (Humberto Carrão) guarda um Cramulhão dentro da garrafa.

“José Inocêncio busca um novo esconderijo no móvel, vizinho à santa, para guardar o seu diabinho. É um lugar onde este possa ver tudo o que se passa naquela casa sem ser visto por ninguém. Orgulhoso por mais essa cabroeira, ele torna ao cramulhão, com o olhar fixo naquela garrafa…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Então larga a garrafa em sua nova morada e sai dali. Uma vez a sós o cramulhãozinho parece dançar sob a luz das velas que ardem livremente diante Nossa Senhora. E embora o diabinho esteja preso em uma garrafa e escondido na sala, a sua sombra tremeluzente a dançar ao sabor do lume da santa nos dá a impressão de que está mais livre do que nunca”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.

Maria Santa, Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) em Renascer
Maria Santa Santinha Duda Santos e José Inocêncio Humberto CarrãoMarcos Palmeira em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade