Exclusivo

Prestes a morrer, Irene abre a boca de sacola e assume crime brutal em Terra e Paixão: “Caixão lacrado!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 12/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) confessará para Antônio (Tony Ramos) que ela foi a responsável pela sabotagem no carro de CAIO (Cauã Reymond) que culminou na MORTE de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

“(IRENE ENCARA ANTÔNIO) Eu fiquei furiosa com a arrogância do Caio, mas sabia que ele estava certo, e então eu decidi que ele tinha que morrer. O resto você já sabe. Eu pedi pro Ernesto mexer nos freios do carro que o Caio usava… (…) Como eu ia imaginar que justo naquela noite, o Daniel ia pegar aquele maldito carro? Ainda mais no estado de nervos em que ele estava? (…) Mas a culpa de tudo isso não é minha, Antônio, é do Caio! (…) Me perdoa, por favor… Me perdoa…”, bradará a megera sendo contida pelo MALVADÃO.

“(BERRA) Não, Irene. Eu nunca vou conseguir te perdoar. E acho que você também não… Eu sei que não. Eu nem sei como é que você conseguiu continuar vivendo, depois da tragédia que provocou. (…) Agora sai daqui. Eu nunca mais quero te ver na minha frente. Nunca mais! (ANTÔNIO AGARRA IRENE, A JOGA PARA FORA DO QUARTO)”, finalizará Antônio mostrando a sua verdadeira face.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade