Exclusivo

Presente do diabo: José Inocêncio morre do coração ao descobrir a identidade da mãe biológica de Mariana em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao constatar que Mariana (Theresa Fonseca) é filha de Henriqueta, primogênita de Belarmino (Antonio Calloni).

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA MARIANA) Eu sabia quem ocê era. (…) Henriqueta… é como tua mãe se chamava? (ELA CONFIRMA COM A CABEÇA) Meu diabinho soprô no meu ouvido.. (TAXATIVO) Se ocê veio atrás de vingança, minina, é mió dá meia volta… Mas, se veio acertá as conta com teu passado, cê vai sê muito bem recebida! (Sem palavras, ela se retira para a cozinha)”, dirá Zé Inocêncio sendo sincero.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 09 DE FEVEREIRO DE RENASCER

José Inocêncio decide voltar para a fazenda e deixa Mariana na estrada. Contrariando as ordens do pai, João Pedro resgata Mariana e a leva de volta para a fazenda. Mariana pede desculpas a José Inocêncio. Mariana diz a João Pedro que José Inocêncio a aceitou na condição de filha e de irmã do jovem. Kika critica José Bento por se sustentar com o dinheiro do pai. José Inocêncio se rende às tentativas de aproximação de Mariana. Venâncio e Eliana recebem José Bento e Kika em sua casa. José Inocêncio sente vergonha de ter ficado com Mariana. Mariana fica com raiva de José Inocêncio.

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade