Exclusivo

Pesquisa inédita: Descubra quem é o participante do BBB 24 com mais seguidores até agora

Programa de maior faturamento da Globo ficará no ar até meados de abril

Publicado em 21/03/2024

Raquele, que disputava o paredão com Alane e Beatriz, foi a 13ª eliminada do BBB 24 e deixou a casa com mais de 87% dos votos, maior rejeição da edição até agora. Entretanto, a participante que era considerada ‘planta’ até o momento, é o destaque da semana, alcançando o primeiro lugar do ranking de popularidade das redes sociais.

De acordo com a análise semanal feita pela BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, a sister conquistou mais de 359 mil seguidores no Instagram na última semana. Na sequência está Davi, ganhando 336 mil novos fãs, e, fechando o Top 3, está Alane, que ganhou 270 mil novos seguidores em seu perfil. 

Já para Leidy o jogo não segue positivo, a participante foi a única que perdeu fãs essa semana e registrou menos 1.858 pessoas em sua base no Instagram. 

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados de 13/03 até 20/03.

Participantes do BBB 24
Participantes do BBB 24

SOBRE A BR MEDIA GROUP

A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, está no mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade