Ninguém merece

Personagem misterioso salva a vida de Tenório em Pantanal: “Num tava vivo pra contá historia”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 07/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em forma de sucuri, Velho do Rio (Osmar Prado) dará o bote em Tenório (Murilo Benício) que escapará do ‘atentado’ graças ao seu filho bastardo.“Pai, cuidado!!! Cuidado, pai… Cuidado… Se afasta, pai… É só se afastar… Com calma… Ela não vai fazer nada”, dirá Marcelo (Lucas Leto) salvando a vida de seu ‘genitor’ que atirará na direção do animal. 

Quando o Marcelo gritou, eu me joguei de lado… E num pensei em nada… Eu tava distraído… Logo eu que sempre falo que na bêra do rio a gente tem que tá de orelha em pé, me esqueci… Mais você chego na hora certa, filho… Se tivesse demorado mais um minuto o teu pai num tava vivo pra contá historia..”, finalizará Tenório acarinhado o seu herdeiro.

Velho do Rio (Osmar Prado) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.