Chumbo trocado

Após descobrir traição de Bruaca, Tenório ‘brocha’ na cama de Zuleica em Pantanal: “Chifre!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 07/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Tenório (Murilo Benício) decidirá se vingar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) após descobrir a traição de sua esposa com seus jagunços (Levi e Alcides). “Deve tê sido aqui que ela se deitô com eles. Primêro c’o Levi, depois com aquele peãozinho de merda! Eu tava desconfiado… Parece que tava sentindo alguma coisa no ar”, dirá o sem caráter no quarto de Alcides (Juliano Cazarré).

Mesmo sendo infiel, o fazendeiro não perdoará a atitude da mãe de sua filha. “A Bruaca tão trabalhadeira… Tão fiel. Como você foi trouxa, Tenório?! Se dividindo entre duas família e ela aqui… Enchendo a sua cabeça de chifre. Eu tenho que arranjar um jeito de dá fim nos dois… Sem deixa rastro… É. É isso que eu vô fazê”, finalizará o crápula prestes a expulsar a mulher de casa. Após esse fato (o chifre), o pilantra não conseguirá ter relação sexual com Zuleica (Aline Borges).

Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal
Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.