Para salvar Luna, Helena toma atitude inesperada: “Eu vou te proteger”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Salve-se Quem Puder 
entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Luna (Juliana Paiva) e de Helena (Flávia Alessandra) na trama das sete da Globo. 

Nos próximos dias, Helena tentará fugir do Brasil para proteger Luna das garras da organização criminosa liderada por Hugo. Mas a dona do Empório Delícia não sabe disso. “Eu e você só vamos dormir nessa casa essa noite. Por melhor que seja a proteção que o Hugo possa proporcionar, eu já decidi. Nós duas vamos pro exterior amanhã, pra bem longe. Algum lugar seguro, onde eu vou te proteger”, dirá Helena sem saber que Hugo armará contra elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder. Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. “Esse homem destruiu a minha vida! A nossa, filha! Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!”, dirá Helena se referindo ao ex-marido. 

Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

A gente vai superar isso, mãe. Juntas!!!Ninguém nunca mais vai separar a gente. Vamos ter o resto da vida pra recuperar o tempo perdido. Cê fez isso pra salvar a gente. Inclusive o Téo. O Hugo tava descontrolado, ele ia acabar matando todo mundo”, finalizará Luna abraçando a sua mãe.

Após reencontrar a filha e o marido no Brasil, Helena renovará os votos com o pai de sua herdeira no capítulo final de Salve-se Quem Puder. A ideia da cerimônia partirá de Mário. “Eu contei pro Mário que o papai e você nunca se casaram oficialmente”, dirá Téo sendo interrompido pela empresária. “É, hoje eu sei por quê o Hugo nunca quis. Pra casar de novo eu ia ter que apresentar a certidão de óbito do Mário. E o Hugo sabia que ele estava vivo”, concluirá Helena prestes a dizer sim pela segunda vez para Mário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio