Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mulher-onça

Pantanal: Após ‘morte’ de Alcides, Juma enfrenta Levi: “Eu te mato primeiro”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 07/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de supostamente matar Alcides (Juliana Cazarré), Levi (Leandro Lima) vai à tapera e pede ajuda a Juma (Alanis Guillen). Ela acha uma audácia da parte dele, mas ele diz que precisa de ajuda porque Tenório (Murilo Benício) quer tirar a sua vida. E mente, dizendo que o marido de Bruaca (Isabel Teixeira) matou Alcides e deu o resto para as piranhas. 

Juma desconfia, mas fica com pena do garanhão. Ela baixa a guarda e deixa ele ficar na tapera. Até que depois de um tempo, a mulher-onça conta para o peão que Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) estão namorando. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Levi (Leandro Lima) e Juma (Alanis Guillen) de Pantanal

Dominado pela raiva, Levi decide matar os dois (Tibério e Muda). Mas Juma enfrentará o jagunço para proteger a amiga. “Eu te mato primeiro!“, dirá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) expulsando o pilantra de suas terras.

Morte de Levi

Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima) em Pantanal

Para defender a amiga, Juma (Alanis Guillen) atirará em Levi e mesmo ferido ele conseguirá fugir, mas será encontrado por Tibério (Guido) no meio da mata. Após brigarem, o pilantra cairá no rio onde será devorado por piranhas. A cena em questão irá ao ar a partir do capítulo de número 80. Já Muda terminará o folhetim ao lado de Tibério. O final de Levi foi gravado no Pantanal no inicio de maio.

Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....