Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Amor proibido

Pantanal: Apaixonado pela namorada do irmão, Filó pede para Tadeu se afastar de Guta

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir dessa quarta-feira, dia 27 de abril

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No capítulo dessa quarta-feira, dia 27 de abril, José Leôncio (Marcos Palmeira) descobre por Tadeu (José Loreto) que Jove (Jesuíta Barbosa) está vivo. Quem conta a Tadeu é Tibério (Guito), que não revela o paradeiro do rapaz, apenas diz que ele foi picado por uma cobra e salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Zé Leôncio (Marcos Palmeira) recebe em sua casa Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) e conta a eles a notícia. O vizinho, sempre com segundas intenções, não perde a oportunidade e comenta que Guta e Jove estavam praticamente namorando quando ele sumiu. Zé Leôncio diz aos dois que embora saiba que ele está vivo, não sabe onde ele está, e quer ir atrás dos dois – do filho e do Velho – para tirar essa história a limpo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
José Leôncio (Marcos Palmeira) recebe Tenório (Murilo Benício) e Guta (Julia Dalavia) em sua casa. Conta que Jove está vivo

Tadeu apaixonado

Guta, por sua vez, não espera de braços cruzados. Apaixonada, ela segue com suas buscas ao lado de Alcides (Juliano Cazarré), que não gosta nada disso, já que ele mesmo está interessado por ela. E não é o único. Tadeu (José Loreto) é chamado atenção por sua mãe, Filó (Dira Paes), que o alerta sobre o interesse da moça por Jove e pede que o filho a esqueça. Ela diz que Guta não vai sossegar enquanto não encontrar Jove porque está apaixonada por ela. E ela tem razão. Quem o encontra é Guta, que o leva de volta para a fazenda de José Leôncio.

Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) de Pantanal

Ao se encontrarem, Jove pede perdão ao pai pelo contratempo. Zé Leôncio diz que só não desculparia se o filho tivesse morrido, pois não aguentaria carregar o peso de sua morte nas costas. Logo em seguida, diz que o filho quase o matou de tanta aflição e, emocionado, lhe pede um abraço. E abre os braços para alívio e alegria de todos. Surpreso, e profundamente emocionado, Jove o abraça. E os dois ficam presos nesse abraço, uma vez que as palavras que foram ditas só fizeram os afastar.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de Pantanal

No Rio de Janeiro, Madeleine (Karine Teles), Irma (Camila Morgado) e Mariana (Selma Egrei) não seguram a emoção ao receberem a notícia de que Jove está vivo. Quando retorna à fazenda, ele liga para elas com a ajuda de Ari (Claudio Galvan), pelo rádio. Após saber que Jove está vivo, Madeleine procura Nayara (Victoria Rossetti) para se desculpar pelos desaforos que falou para a menina desde que se conheceram. E diz que, como Jove pretende voltar pro Rio de Janeiro, e se eles têm o intuito de ficar juntos, é melhor que as duas sejam amigas.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....