Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pantanal

Morreu? Irma fica em choque com notícia sobre Jove

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 27 de abril

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após a visita de José Leôncio (Marcos Palmeira), que esteve no Rio de Janeiro para avisar à família Novaes sobre o sumiço de Jove (Jesuíta Barbosa), Irma (Camila Morgado) recebe um telefonema de Campo Grande e fica logo aflita.

Madeleine (Karine Teles), que está ao lado, se junta a ela para ouvir. A primeira pergunta que Irma faz é se Jove está vivo. Do outro lado da linha, o rapaz falará com elas através do rádio, que fica com Ari (Claudio Galvan) em Campo Grande.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Irma (Camila Morgado), Mariana (Selma Egrei) e Madeleine (Karine Teles) de Pantanal

Ele diz à mãe e à tia que volta ao Rio de Janeiro em alguns dias, mas que está bem, vivo e com saúde. Após a picada de cobra e de ter ficado entre a vida e a morte, Jove está mais sensível. Ao desligar, diz à mãe que a ama. Madeleine fica desnorteada com a ação inesperada do filho.

Namoro de Guta e Jove

 Antes disso, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) recebe Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) e conta a eles que descobriu que o filho está vivo.

Jove (Jesuita Barbosa) e Guta (Julia Dalavia) se beijam em Pantanal

Tenório comenta que Guta e Jove (Jesuíta Barbosa) estavam praticamente namorando quando ele sumiu. Tenório pergunta onde está Jove e José Leôncio diz que não sabe bem, que soube que ele foi picado por uma cobra e salvo por um tal de Velho do Rio (Osmar Prado). E que Jove estaria com ele. Por isso quer ir atrás dos dois, tirar essa história a limpo.

Tenório (Murilo Benício) e José Leôncio (Marcos Palmeira) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....