Exclusivo

Pai e filho? Theo descobre segredo bombástico de Hugo em Vai na Fé

Novela das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) cairá para trás ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) está namorando com Hugo (MC Cabelinho). A tal descoberta deixará o bandido sem chão.

(Orfeu encarando Theo) Esse moleque tem nome! Hugo de Oliveira! Cria de Piedade! E é meu fechamento! Inclusive tá namorando com a sua filha. Virou teu genro agora (Hugo silencia Theo quando mostra a foto da tela de seu celular: Hugo e Jenifer juntinhos)”, dirá Orfeu (Jonathan Haagensen) jogando a bomba no colo do pilantra. 

É, Orfeu. Agora que eu tenho família morando em Piedade, vou frequentar aquele buraco sempre que eu quiser, escutou? Ainda mais nesse país de crianças abandonadas. O Brasil devia me agradecer por querer ser um pai presente”, finalizará Theo mostrando a sua verdadeira face.

Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)
Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.