Exclusivo

Morte ou redenção? Confira o final surpreendente de Núbia em Travessia

Trama de Gloria Perez se encaminha para sua reta final

Publicado em 04/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Travessia, Núbia (Drica Moraes) descobrirá através de Dante (Marcos Caruso) que Ari (Chay Suede) roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins). A tal confissão deixará a maranhense em choque.

Após esse fato, Núbia cairá em desgraça e será amparada por Brisa (Lucy Alves) que salvará a vida da ex-sogra. “Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Nubia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.

Vilão? 

Vale salientar que Talita (Dandara Mariana) descobrirá que Ari foi o responsável pelo atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins).

Talita (Dandara Mariana) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Talita Dandara Mariana e Ari Chay Suede em Travessia

“Uma bomba! Eu fico assim… tão chocada! Quando, a que horas alguém teve chance de deixar uma bomba dentro daquele carro? Muito raro seu Guerra estacionar na rua, e mesmo quando estaciona é em frente… da empresa…Se aconteceu na garagem… só pode ter sido com a cumplicidade de alguém da nossa confiança”, dirá a jovem matando a charada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade