Momento esperado

Maria Bruaca terá transformação surpreendente no último capítulo de Pantanal: “Poderosa!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 04/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa terça-feira, dia 04 de outubro em PantanalAlcides (Juliano Cazarré) fincará uma zagaia (arpão/lança) no coração do pai de Guta (Julia Dalavia) que agonizará até a sua morte. Mais detalhes aqui.

Após esse fato, o casal deixará a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para viver nas terras do Sarandi (Paraná). “Pode até sê loucura tudo o que eu fiz c’ocê…Mais num me arrependo.. Faria tudo ôtra veiz. Porque nunca lhe sirvo, quem me serve é ocê. Dessas sua vontade de tá mais eu. Ocê foi o único home que feiz eu me sintí viva em toda a minha vida, Arcides… Que feiz eu me sentí querida… Que feiz eu me sentí mulher”, concluirá Maria se entregando ao seu novo amor. Lembrando que os pombinhos participarão do casamento de Filó (Dira Paes) com o ‘rei do gado’ que ocorrerá no último capítulo do folhetim global.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) de Pantanal
Maria Bruaca Isabel Teixeira mostrando o seu poder no casamento de Filó Dira Paes com José Leôncio Marcos Palmeira

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade