Marca ‘Domingão’ continua, mas sem nome do novo apresentador como complemento

Outros programas de variedades da Globo devem perder nomes das figuras centrais nos títulos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 26 de dezembro será exibida a última edição do Domingão do Faustão, que está há 32 anos na grade da emissora dos Marinho.

Devido à ausência de um programa do tipo em sua programação em 2022, a TV Globo fez uma pesquisa com o meio publicitário e constatou que a marca ‘Domingão’ é muito presente na vida dos brasileiros. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De maneira que a rede de televisão continuará usando o termo ‘Domingão’ em seu novo projeto com Luciano Huck. Mas dessa vez o nome do apresentador não aparecerá como complemento do nome do programa, como acontece com Faustão. Vale salientar que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora. 

Isso já acontece com o Encontro com Fátima Bernardes. Quando a titular não está presente na atração e é substituída por Patrícia Poeta ou Fernanda Gentil, por exemplo, seu nome é retirado do título do programa matinal. Segundo apuramos, a partir de 2022, nenhuma das atrações da linha de shows da emissora terá o nome de seus apresentadores como complemento do próprio.

Com a saída de Luciano Huck das tardes de sábado da Globo, o seu ‘Caldeirão’ deve ganhar um novo apresentador. Cogita-se Tiago Leifert para o lugar que é de Luciano desde o ano 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio