Domingão do Faustão gravado é um teste para a futura programação da Globo

Emissora carioca descartará programação ao vivo em seus domingos devido ao alto custo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente acha que as últimas edições do Domingão do Faustão são ao vivo dos estúdios da TV Globo em São Paulo. Mas engana-se quem acha isso, já que a atração é gravada na tarde da sexta-feira anterior à data prevista para exibição.

Fausto Silva começou a gravar o seu Domingão após o início da pandemia, em março de 2020. Nos bastidores da Globo comenta-se que a atração não voltará a ser ao vivo, já que essa mudança faz parte da futura programação no horário, que será composta só por programas gravados. O real motivo da atração ser gravada é o alto custo do programa exibido em tempo real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrações que ocuparão o horário serão programas de temporada. Nenhum projeto ficará mais de seis meses no ar. Especula-se que os programas que substituirão o Domingão já fizeram parte da grade de domingo. São eles: The Voice Kids e +, Popstar e; Tamanho Família, além de projetos que seguem sendo desenvolvidos sob sigilo.

Vale ressaltar que essa nova programação só tomará forma no segundo semestre de 2022. Antes disso, filmes de sucesso ocuparão a vaga que foi do Domingão do Faustão durante quase 32 anos na grade da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio