O amor está no ar!

Juma e Jove se casam em Pantanal: “É o berrante do Velho do Rio”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 12/07/2022

Na próxima semana, Pantanal chega ao seu capítulo 100 e inúmeros acontecimentos inesperados terão início com o casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), e Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). A celebração em si, aliás, já vai trazer muitas surpresas.

Tudo começa quando o padre (Cacá Amaral) chega antecipadamente à fazenda de José Leôncio para conhecer os noivos, e descobre que Juma não é sequer batizada. Apesar de toda a confusão que encontra por lá, o padre fica muito tocado com o amor que enxerga nos quatro noivos, o que faz com que ele se sinta à vontade para realizar a cerimônia.

Acontece que, embora ame de verdade Jove, Juma não entende bem o porquê de toda aquela festança. Assustada, já maquiada e com seu vestido de noiva, ela foge bem na hora que todos já estão no altar. No rio, ela encontra com o Velho (Osmar Prado), que a convence a voltar dizendo que Jove nunca quis prendê-la e que ele, o Velho, estará ao seu lado o tempo todo. Na hora da cerimônia, todos ouvem um som forte de berrante. É ele, mostrando não só a ela, mas também ao filho, José Leôncio (Marcos Palmeira), que está presente.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) se casam em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) se casam em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade