
Após descobrir que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) perdoará o pai de Marcelino (Levi Asaf). A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.
Veja também:
- Após ser feito de babaca, Antônio cai para trás ao descobrir a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão: “Bastardo!”
- Após ser alfabetizado, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão
- Enquanto Merreca vira aliado de Miguel, Luna descobre segredo de Maria Navalha em Fuzuê
“Apesar de todos os pesares e de todos os meus erros, aqui estamos nós… juntos outra vez. Ai, eu nem acredito, sabia? (A BEIJA)”, dirá o médico sendo acarinhado pela amada.
“(Marê encara Orlando) Você não errou sozinho. Eu também fui muito dura com você, inflexível… E, pra ser bem sincera, diante de tudo que tá acontecendo com a gente e com o Marcelino, o seu erro ficou desse tamanhinho: (FAZ GESTO COM OS DEDOS INDICANDO ALGO PEQUENO). (…) A verdade sobre a sua família não significa nada, nada mesmo. O nosso amor é perfeito. Porque o amor só é perfeito mesmo quando é capaz de acolher os erros e as fraquezas do outro…”, finalizará Marê retribuindo o beijo.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.