
Em cenas que estão previstas para irem ao ar no DIA 17 DE AGOSTO em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que seu pai forjou a própria morte com a ajuda de Hermínia (Adriana de Broux), ex-médica da família Rubião. Sendo assim, a jovem conseguirá provar a sua inocência perante a justiça.
Veja também:
- Elas por Elas: Taís cria coragem e confessa toda a verdade sobre Átila para Pedro
- Prestes a fazer amor frenético com Antônio, Irene mata charada e descobre segredo aterrorizante de Agatha em Terra e Paixão
- Em cena de partir o coração, Caio cai para trás ao descobrir que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão
“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Tristeza!
Antes dessa fato, Marcelino (Levi Asaf) fará greve de fome após ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes). Fraco, o garoto desmaiará na sala de aula para o desespero de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) que levarão o ‘herdeiro’ para o hospital da cidade.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.