Maldade

José Leôncio corre risco de morte na reta final de Pantanal: “Sangrando”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 19/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa segunda-feira, dia 19 de setembro em Pantanal, Solano (Rafa Sieg) planejará a morte de José Leôncio (Marcos Palmeira) que não ocorrerá. Já que o matador de aluguel será assassinado por Juma (Alanis Guillen) no decorrer do capítulo. Mais detalhes aqui.

(Na tapera de Juma, Solano cozinha uma carne de caça que conseguiu abater por lá à luz tênue das lamparinas e o lume do trepidante do fogão…) É estranho demais… Isso aqui (tapera) num se parece cum rancho de pesca… É casa de gente. Mais tá tão largada desse jeito por quê? Só se os dono morrêro de repente ou sei lá. Se arguém vié eu peço descurpa por tê me assentado… Ou então mato de veiz! Num vô achá lugar mió pra ficá de tocaia… Tô longe da fazenda do sêo Tenório… E devo tá a uma distância boa das terra do sêo Zé Leôncio. É daqui que eu vô dirrubá eles… Um por um… Despois vô catá a Zefa… E fugi mais ela daqui!”, finalizará Solano sendo cruel.

Solano de Pantanal (Rafa Sieg) em Pantanal
Solano de Pantanal (Rafa Sieg) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade