José Condessa não fará parte da segunda temporada de Salve-se Quem Puder; descubra o motivo

Autor da trama foi obrigado a reescrever boa parte da novela das sete devido a desistência do ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Condessa que pediu para deixar o elenco de Salve-se Quem Puder durante a pandemia não terá a sua imagem vinculada na segunda temporada da trama de Daniel Ortiz que tem estreia prevista para o dia 17 de maio.

Muita gente comenta nos bastidores de que o português abandonou a novela brasileira para protagonizar um folhetim em Portugal. Mas o jovem galã nega essa notícia. “Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos em que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em ‘Salve-se Quem Puder’. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução.. Não era desta maneira que gostaria de finalizar este projeto tão bonito”, relatou o intérprete em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido ao boato de que o português teria abandonado a trama de Daniel Ortiz, a emissora carioca negou o fato em um comunicado distribuído a imprensa. “O ator já tinha compromissos assumidos em Portugal para quando terminasse ‘Salve-se Quem Puder’. Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente”, diz o informativo.

Destino de Juan

José Condessa nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Rede Globo)

Daniel Ortiz foi obrigado a reescrever boa parte da novela devido a atitude do rapaz. Juan será apenas mencionado no capítulo de estreia da segunda temporada de Salve-se Quem Puder. “Foi muito triste, Gabi. A gente aterrissou. O Juan tava todo animado que tinha chegado no Brasil. Aí ligou o celular e viu a notícia do pai.. É, o bichinho ficou arrasado. Na mesma hora comprei outra passagem pra ele. O Juan desceu de um avião e subiu em outro. Mas vamos torcer pra que o pai dele se recupere logo”, dirá o personagem de Murilo Rosa em conversa com Gabi (Nina Frosi), justificando a saída de José Condessa da trama.

Para não acabar com o triângulo amoroso entre Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas), o autor criou Alejandro personagem interpretado por Rodrigo Simas que disputará o coração da mocinha com o seu irmão da vida real, Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio