Rodrigo Simas entra em Salve-se Quem Puder para conquistar o coração de Luna

Segunda temporada da trama de Daniel Ortiz tem estreia prevista para o dia 17 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eis o primeiro registro de Rodrigo Simas como Alejandro em Salve-se Quem Puder. A novela estreia os capítulos inéditos no dia 17 de maio, quando começa a ser exibida a fase final da trama de Daniel Ortiz. Na história, Alejandro é um músico, amigo de infância de Luna (Juliana Paiva), e até hoje não esqueceu seu ‘primeiro amor’.

Ao saber que Luna está viva em São Paulo e no Programa de Proteção à Testemunha, Alejandro resolve investigar o paradeiro da jovem. O curioso também é que na história, Rodrigo vai rivalizar com o irmão, Felipe Simas, que interpreta Téo, pelo amor de Luna. Além de Salve-se Quem Puder, Rodrigo Simas também poderá ser visto na Super Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. O quadro tem estreia prevista para o próximo dia 16 de maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Simas nos bastidores de Salve-se Quem Puder (João Miguel Junior/Divulgação)

Lista completa da ‘Super Dança’

Os participantes confirmados dessa edição especial do reality de dança são: Odilon WagnerRodrigo SimasTiago AbravanelVivianne AraújoSophia AbrahãoCarmo Dalla VecchiaClaudia OhanaPaolla OliveiraMarcelo Mello Jr., Arthur AguiarRobson CaetanoJuliana DidoneChristiane TorloniNelson FreitasDandara Mariana e Lucy Ramos.

A dinâmica dessa nova versão da Dança dos Famosos será a seguinte: a cada domingo, um casal ‘vencedor’ elimina outro e segue na competição. Assim, sucessivamente até o duelo final entre dois casais. Não acontecerá a famosa repescagem nessa versão. A grande final da Super Dança dos Famosos está prevista para o segundo semestre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio