Crápula

Joaquim tenta fazer amor a força com Isadora em Além da Ilusão: “Quando vai se entregar pra mim?”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 09/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) tentará transar a força com Isadora no ateliê dela. Entretanto, a filha de Violeta (Malu Galli) escapará mais uma vez das garras do pilantra. “Pára com isso, Joaquim, por favor, já disse que não quero. (empurra) Agora não”, dirá Dorinha sendo firme.

Então quando? Quando vai se entregar pra mim? Quando vai virar minha mulher de verdade? Está assim por causa da briga que tivemos, não é? Confesso que me excedi. Não podia ter gritado com você. Mas é que, caramba, Isadora, você está sempre escapando de mim!”, rebaterá Joaquim sendo enrolado por Isa. “Não estou escapando de você, Joaquim, pois não sou sua prisioneira. Olha, meu dia foi cheio. Podemos ir pra casa, por favor?“, finalizará a filha de Matias (Antônio Calloni) sendo perspicaz.

Joaquim (Danilo Mesquita) e Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão
Joaquim (Danilo Mesquita) e Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.