Finalmente

Davi consegue provar a sua inocência em Além da Ilusão: “Ele não matou a Elisa!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 08/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Rafael, é na verdade, Davi (Rafa Vitti), Isadora (Larissa Manoela) pedirá ‘ajuda’ a irmã morta durante a sua prece. Elisa, minha irmã. Fui enganada pelo mesmo bandido que te matou… Estou tão confusa, tão perdida. Por que esse homem voltou pra enganar nossa família? Por que ele me seduziu e tentou me levar pro altar? E por que apesar de tudo eu não consegui entregá-lo pra polícia?”, dirá a modista que se aliará a Davi na reta final da trama global.

Armação contra Matias  

Para provar a inocência do mágico, Isadora enganará o pai forjando o retorno de Elisa (Larissa Manoela). Durante a encenação, Matias (Antonio Calloni) confessará que matou a sua filha mais velha. Após esse fato, o ex-juiz pedirá perdão a jovem (Isadora) e ao ilusionista que foi preso injustamente por um crime que ele não cometeu. Devido a isso, Davi será inocentado perante a lei.

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão
Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.