Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Já foi gravado! Amante de Tenório terá final surpreendente em Pantanal 

Zuleica (Aline Borges) se une a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para cuidar dos negócios de Tenório após o seu assassinato

Publicado em 22/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Como será o desfecho de Zuleica (Aline Borges) na trama de Bruno Luperi?

A partir do dia 11 de junho, o público do folhetim das nove da Globo conhecerá a segunda família do pai de Guta (Julia Dalavia) em Pantanal. Na história, Zuleica (Aline Borges) é mãe de três jovens adultos: Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos). Os seus ‘meninos’ são fruto da duradoura relação com Tenório (Murilo Benício). Relação, não casamento. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No passado, ele jurou largar a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e constituir ao lado de Zuleica a sua família. Mas isso não aconteceu, pois Maria engravidou e Tenório mudou de ideia. E manteve sua outra família em São Paulo, de forma a não levantar qualquer suspeita.

Final gravado 

A coluna apurou que a Globo gravou na tarde do último sábado, dia 21 de maio, a cena em que Zuleica (Aline Borges) se une a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para cuidar dos negócios de Tenório após o seu assassinato. Vale ressaltar que as duas famílias irão viver na mesma fazenda. 

Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) com seus três filhos Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....