Exclusivo

Já foi gravado! Amante de Tenório terá final surpreendente em Pantanal 

Zuleica (Aline Borges) se une a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para cuidar dos negócios de Tenório após o seu assassinato

Publicado em 22/05/2022

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Como será o desfecho de Zuleica (Aline Borges) na trama de Bruno Luperi?

A partir do dia 11 de junho, o público do folhetim das nove da Globo conhecerá a segunda família do pai de Guta (Julia Dalavia) em Pantanal. Na história, Zuleica (Aline Borges) é mãe de três jovens adultos: Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos). Os seus ‘meninos’ são fruto da duradoura relação com Tenório (Murilo Benício). Relação, não casamento. 

No passado, ele jurou largar a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e constituir ao lado de Zuleica a sua família. Mas isso não aconteceu, pois Maria engravidou e Tenório mudou de ideia. E manteve sua outra família em São Paulo, de forma a não levantar qualquer suspeita.

Final gravado 

A coluna apurou que a Globo gravou na tarde do último sábado, dia 21 de maio, a cena em que Zuleica (Aline Borges) se une a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para cuidar dos negócios de Tenório após o seu assassinato. Vale ressaltar que as duas famílias irão viver na mesma fazenda. 

Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) com seus três filhos Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) com seus três filhos Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade