Além da Ilusão

Isadora coloca chifre em Joaquim: “Cansei de lutar contra os meus sentimentos”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 01/04/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Antes de colocar um ponto final em seu noivado com Joaquim (Danilo Mesquita), Isadora (Larissa Manoela) assumirá a sua paixão por Rafael/Davi (Rafa Vitti). 

Eu desisto, Rafael. É impossível controlar meu coração quando tudo que ele quer é bater mais forte por você. Cansei de lutar contra os meus sentimentos, Rafael. Eu acordo pensando em você, durmo pensando em você e até dormindo é com você que eu sonho. A vida toda eu tive medo de amar. Mas você apareceu para me mostrar que não existe outra maneira de ser feliz”, dirá a modista beijando o ilusionista que retribuirá. “Isso está mesmo acontecendo? Se for um sonho, eu não quero acordar”, concluirá Davi se entregando a nova paixão.  

Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) em cena de Além da Ilusão
Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) em cena de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade