Exclusivo

Inacreditável: Jenifer cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Sol em Vai na Fé: “Podre!”

Novela das sete da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 04/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) descobrirá por conta própria que Sol (Sheron Menezes) é amante de Lui Lorenzo (Zé Loreto). A tal descoberta deixará a universitária em estado de choque.

“Mãe, você não pode ficar com o seu patrão. Isso é errado em muitos níveis. Mas isso que vocês tem é sério? Tipo tão namorando? Tem chance de um dia a senhora casar com ele? Não quero ter o Lui Lorenzo de padrasto”, bradará Jeni sendo confrontada por Sol. 

“A gente tá namorando, mas eu não sei se é sério. (…) Minha filha, entende uma coisa: o Lui me faz sorrir. Eu sei que pode parecer pouco, mas quando você for mais velha vai entender algumas coisas. A vida vai ficando mais difícil com o tempo, os problemas vão ficando maiores e a gente vai aprendendo que felicidade não é um lugar onde se chega, mas um jeito de caminhar. Ter alguém que te faz feliz é uma benção”, pontuará a dançarina colocando panos quentes na situação.

Jenifer (Bella Campos), Sol (Sheron Menezzes) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos), Sol (Sheron Menezzes) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade