Exclusivo

Apavorada, Mariana cai para trás ao descobrir quem é a próxima vítima de Egídio em cena importante de Renascer

Reviravolta muda tudo na trama de Bruno Luperi

Publicado em 20/06/2024

Após SANDRA (Giullia Buscacio) perder o bebê que estava GERANDO, Mariana (Theresa Fonseca) JUNTARÁ os fatos e constatará que Egídio (Vladimir Brichta) PRETENDE matar JOÃO PEDRO (Juan Paiva) com um TIRO CERTEIRO NO CORAÇÃO.

“(EGÍDIO FALA DA MORTE DA FILHA DE SANDRA, MARIANA OBSERVA) Num tô dizendo que tinha culpa de nada… tô dizendo que, se tem uma coisa boa nisso tudo, é que eu num vô carregar a culpa de ter que deixar órfão um neto meu! (O quê?! Fala e vai se recolher, numa boa. Do pavor que cobre o rosto de Mariana)”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

MÃE E FILHO

Durante esse meio tempo, PITOCO (Juan Queiroz) FICARÁ extremamente EMOCIONADO ao descobrir através de Inácia (Edvana Carvalho) que ELE É A REENCARNAÇÃO DO FILHO MORTO DE MORENA (Ana Cecília Costa). 

Pitoco e Morena em Renascer
Pitoco e Morena em Renascer

“Diante um gesto de tanta ternura, os olhos de Pitoco desaguam por obra de uma vida inteira carente de afeto, de cuidado e de proteção. Ele tenta segurar as lágrimas que lhe rolam a face. É duro para ele receber um carinho. Um sentimento inédito. Ela o acolhe ainda mais. E o acolhe debaixo de suas asas. Maternal”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.