História de vida de Juliette será transformada em uma série documental

Campeã do BBB 21 deve assinar um contrato de cinco anos com a emissora líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire se tornou um grande fenômeno dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Devido a isso, a plataforma de streaming da Globo decidiu fazer uma série documental para desvendar os mistérios relacionados ao sucesso da menina pobre da Paraíba que se tornou a nova milionária do País.

O projeto em si, segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca. Mas a coluna descobriu que a série documental contará com relatos de familiares da jovem e de artistas que se tornaram fãs da maquiadora. A ideia do filme é revelar detalhes da vida da advogada que não foram expostos na casa cenográfica dos Estúdios Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente do documentário que conta a história de Karol Conká que faz um apanhando da história da rapper pós-BBB. O filme de Juliette focará na história de vida da paraibana que foi do auxílio emergencial ao sucesso meteórico no Instagram.

Fora do reality de confinamento da Globo, a campeã do BBB 21 revelou o que pretende fazer com o prêmio do programa. “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo”, pondera a nova ‘namoradinha’ do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio