Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Angústia

Heloísa revive tragédia em Além da Ilusão: “Não posso perder a minha filha”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 13/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no fim desse mês em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) será alvejada no abdômen ao liderar uma passeata contra o governo. Vou dar início à passeata. Não posso mais esperar. (ao megafone) Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade! (…) Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados!”, dirá a jovem sendo ferida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vale salientar que Heloísa (Paloma Duarte) ‘peitará’ o delegado da cidade após o ocorrido. Balbúrdia? Estavam protestando pacificamente, delegado! Escuta bem o que estou dizendo: se o pior acontecer com a minha filha, a culpa vai ser sua e vou lhe fazer responder pelo crime! (…) Não posso é perder a minha filha…”bradará a costureira com sangue nos olhos.

Não morre no final 

Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão

Olívia, que perderá muito sangue durante a cirurgia de emergência necessitará de uma transfusão de sangue de um doador de primeiro grau: pai ou mãe (Heloisa não poderá doar por estar grávida). Nesse momento, Matias fará a grande revelação da novela. “Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu dôo, sou o pai de sangue”, dirá o ex-bacharel salvando a vida de sua herdeira do meio.

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....