Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Vilã cruel

Reta final: Úrsula mata amante com um tiro no coração em Além da Ilusão: “O que eu fiz?”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 11/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) dará um tiro no coração de Abel (Adriano Petermann) após ser chantageada pelo malandro. “Alto lá! Que intimidade é essa com a minha mãe?”, dirá Joaquim (Danilo Mesquita) descobrindo um dos segredos de sua ‘mãe’.Pergunta pra ela. De você, só quero dinheiro. Uma bolada pra recomeçar em outro lugar. É só me dar a bufunfa, que o patrão nunca vai descobrir que o afilhado estava roubando a tecelagem. Nem quem seria o verdadeiro pai do filho dele”, bradará Abel sendo assassinado por Úrsula.

Após esse fato, a assassina abrirá o seu coração para Joaquim.Sem julgamentos, Joaquim. Eu precisava engravidar de qualquer jeito. Mas nem pra isso esse demônio serviu. E agora ele estava ameaçando contar tudo pro seu padrinho”, finalizará a talarica prestes a cometer um novo crime.

Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão
Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade