Globo deve reprisar Malhação: Intensa como a Vida em 2022

Temporada inédita da novelinha teen da emissora dos Marinho foi adiada novamente

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo fontes da coluna, a Globo deve reprisar Malhação: Intensa como a Vida de Rosane Svartman que foi exibida originalmente entre 2012 e 2013. O projeto em questão substituirá Malhação: Sonhos que exibirá o seu último capítulo no dia 21 de fevereiro de 2022. 

A emissora carioca optou por adiar mais uma vez Malhação: Transformação de Priscila Steinman devido ao aumento da pandemia no País e o surgimento da variante indiana do coronavírus no Rio de Janeiro, onde são gravadas as suas novelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um resumo da historia de MalhaçãoIntensa como a Vida

A trama parte da história de amizade entre duas melhores amigas, Ju (Agatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann), que se apaixonam pelo mesmo menino: Dinho (Guilherme Prates). Elas farão de tudo para tentar preservar a amizade acima de qualquer romance.

A sala de Ju (Agatha Moreira) cheia de gente. Todos dançando. Mocotó (André Marques) pede para Pilha (Peter Brandão) colocar uma música para ele, que puxa Isabela para dançar e todos os acompanham – (Divulgação/TV Globo)

Os três são vizinhos, e estudam juntos no Colégio Quadrante: uma escola pública de excelência. Outro ambiente popular, e point de encontro de toda a galera, é o Misturama, lanchonete comandada por Nando (Leo Jaime). Ele é um famoso roqueiro da década de oitenta, que ao se descobrir doente, tem que mudar radicalmente seu estilo de vida desregrado por um bem mais light.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio