UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Fora do caixão! Personagem inesperado descobre o paradeiro da mãe de Caio em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 31/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) ficará ATERRORIZADA ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) está PRESA em uma penitenciária no Rio de Janeiro. Sendo assim, a idosa constatará que a mãe de Caio (Cauã Reymond) forjou a própria morte. 

Lembrando que a governanta dos La Selva será responsável pela soltura da ‘amiga’ que voltará para Nova Primavera para ACERTAR AS CONTAS com Antônio (Tony Ramos).

Segredo da mãe de Caio

Após esse fato, Ramiro (Amaury Lorenzo) RELATARÁ para Kelvin (Diego Martins) que Caio (Cauã Reymond) é irmão de sangue de Jonatas (Paulo Lessa) por parte de mãe. Já que Gentil (Flávio Bauraqui) foi amante de Agatha (Eliane Giardini) em um passado distante.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile