Exclusivo

Finalíssima! Identidade da Arara do The Masked Singer Brasil é revelada

Reality musical comandado por Ivete Sangalo ficará na grade da Globo até o dia 19 de outubro

Publicado em 09/10/2021

A coluna apurou que Ivete Sangalo herdará o espaço deixado por Luciano Huck nas tardes de sábado da emissora líder em 2022.  

Lembrando que o mercado publicitário aprova a presença da cantora baiana a frente de um programa semanal na grade vespertina da Vênus platinada.

Ivete que está no ar no comando do The Masked Singer Brasil deve assumir o novo projeto na rede do plim plim somente no próximo ano. Esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca. Mas vale deixar claro que a intérprete se dedicará aos seus dois ofícios: apresentar e cantar

Identidade da Arara 

Cris Vianna (Globo/Divulgação)
Cris Vianna em Império (Globo/Divulgação)

Cris Vianna é a artista por trás da fantasia de Arara do reality comandado por Ivete Sangalo. Além da cantora, Priscila Alcântara (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol); Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Nicolas Prattes (Monstro); Alexandre Borges (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Marcelinho Carioca (Coqueiro); Jéssica Ellen (Gata Prateada) e Marrone (Boi-Bumbá) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.