Quem será?

Filho de Tenório vai matar personagem importante de Pantanal: “Sangue espirrou!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 24/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar em breve em Pantanal, Tenório (Murilo Benício), que estará explorando a sua propriedade será atacado pela Onça Marruá (Juliana Paes). Antes de ser devorado pelo animal encantado, Renato (Gabriel Santana), filho do crápula, acertará um tiro no coração do bicho.

O que foi que eu fiz, meu Deus… O que foi que eu fiz?”, dirá o herdeiro de Zuleica (Aline Borges) sendo acarinhado pelo vilão. Você fez o que tinha que fazer… É. E salvou a vida do teu pai! Agora ela vai morrer… Longe daqui. Vem, vâmo voltar pra casa… Que tá ficando tarde”, finalizará Tenório vendo a onça agonizar até a morte.

Zuleica (Aline Borges), Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos) em Pantanal
Zuleica (Aline Borges), Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade