Exclusivo

Com a arma de Belarmino na mão, José Inocêncio decide matar personagem inesperado em cena importante de Renascer: “Quem será?”

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 28/05/2024

Após colocar um ponto final em seu casamento com Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) planejará a morte de Egídio (Vladimir Brichta). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

(José Inocêncio está a sós no escritório, remoendo o passado quando apanha a arma de Belarmino deixada sobre a mesa) O que é que faço com você, coronel Pica Pau (EGÍDIO)? Você tem se mostrado uma praga mais difícil de se livrá que teu pai! (Ele começa uma ação de desmontar, limpar, consertar e remontar a arma, demonstrando uma intimidade com o rifle que muito nos impressiona. Os takes dessa ação irão se sobrepor livremente à cena seguinte ao sabor da direção. A ideia, como em todo mistério, não é darmos respostas, mas alimentarmos de sugestões a cabeça do espectador)”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

*LEMBRANDO QUE MARIANA será a responsável pela morte de Egídio que ocorrerá na reta final do folhetim global.

INFIDELIDADE? 

Durante um SONHO MACABRO de Mariana (Theresa Fonseca), SANDRA (Giullia Buscacio) cairá para trás ao FLAGRAR JOÃO PEDRO (Juan Paiva) FAZENDO AMOR COM A NETA DE BELARMINO (Antonio Calloni).

Mariana, Sandra e João Pedro em Renascer
Mariana, Sandra e João Pedro em Renascer

“(SONHO DE MARIANA) João Pedro a beija apaixonadamente e Mariana se deixa beijar. Assustada a princípio e, então, se deixa levar de vez. E os beijos não demoram a esquentar e esquentar, até evoluirem a algo carnal. Eles conversam enquanto se beijam e matam a sede aos beijos. Mariana se assusta quando realiza a presença de SANDRA atrás de João. Mariana desperta assustada”, pontua Bruno Luperi em seu ROTEIRO.