Reviravolta

Exclusivo: Joaquim terá virada surpreendente na reta final de Além da Ilusão: “Não sou assassino”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 30/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) descobrirá que Joaquim (Danilo Mesquita) teve a oportunidade de matar Davi (Rafa Vitti) e não consumou o ato. Então não conseguiu matar o gabiru? Estava com a pedra na mão e não conseguiu dar xeque mate no malandro? Mas o que foi que te deu, filho?”, indagará a víbora confrontando o almofadinha.

Na hora eu só me lembrava do Abel. Do tiro que deu nele, de como eu tive que me livrar do corpo. Não consegui… Sou mesmo um covarde! Coisa que você consegue e eu não. Não herdei seu sangue frio, sua coragem. Que raiva!”, acrescentará o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) sendo contido vilã da novela das seis da Globo. Não fique assim. Viu só como eu tinha razão em me preocupar com você? Quando contratou o assassino de aluguel? Quando foi armado até a fazenda e flagrou a Dorinha com o patife? Tem um bom coração. Se tivesse cometido um crime, não ia viver em paz com sua consciência”, finalizará Úrsula prestes a ser presa.

Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão
Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade