Exclusivo

Espumando de ódio, Clara empurra o punhal no peito de Kate em Vai na Fé: “Amante profissional!”

Novela das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 10/06/2023

Após descobrir que Kate (Clara Moneke) foi amante de Theo (Emílio Dantas), Clara (Regiane Alves) pedirá para a vendedora de lanches se afastar de Rafa (Caio Manhente). O tal pedindo deixará a jovem devastada. A cena em questão irá ao ar em breve em Vai na Fé.

“Meu filho não merece namorar a amante do pai. (Encarando Kate) Se você gosta tanto do Rafa quanto diz, você que vai terminar esse namoro. Se precisar, eu vou falar a verdade pro meu filho se afastar de você. E essa verdade é muito cruel. Acho que não temos mais assunto. Adeus. (Clara se dirige à porta e sai. Bruna vai atrás e tranca a porta atrás dela.)”, pontuará Clara sendo cruel.

Morte de Theo

A coluna apurou que o pai de Rafa (Caio Manhente) será morto por Orfeu (Jonathan Haagensen) na reta final do folhetim global. Mas a identidade de seu assassino só virá à tona no último capítulo de Vai na Fé.

Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé
Theo Emilio Dantas em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade