Exclusivo

Em cena picante, José Inocêncio enlouquece e mostra objeto mais que inusitado para Buba em Renascer: “Meu Deus!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) cairá para trás ao descobrir através de Venâncio (Rodrigo Simas) que José Inocêncio (Marcos Palmeira) guarda um CAPETINHA dentro da garrafa.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA BUBA) José Venâncio lhe contou do capetinha que eu crio aqui em casa? (ELA CONFIRMA COM A CABEÇA)”, dirá o endinheirado que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(…) E se eu lhe dissé que era ele quem eu trazia comigo naquele alforge quando cheguei por aqui? (…) Eu só num lhe mostro o pestinha, pra ele num querê lhe tomá de José Venâncio… o fraco do cramulhãozinho é mulé bonita! (O quê?! Buba cora e perde até o rebolado. Ainda mais quando realiza Mariana parada à porta. Como não havia maldade, José Inocêncio permanece inabalável)”, concluirá o REI DO CACAU SENDO GAIATO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 14 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Bento, Mariana e José Inocêncio em Renascer
Bento Mariana e José Inocêncio em Renascer

Por se sentir culpado pela morte de Maria Santa, João Pedro comunica ao pai que abre mão de sua parte na herança. José Inocêncio diz aos filhos que não faz questão da presença deles no casamento. João Pedro prefere ficar com as terras que eram de Belarmino, e decide se mudar de vez para a fazenda para morar com Morena, Deocleciano e Zinha. Mariana comenta com Inácia que prevê ser respeitada por todos depois de seu casamento. José Inocêncio conta a Buba como fincou o facão aos pés do Jequitibá. Morena aconselha João Pedro a esquecer Mariana. Venâncio tenta convencer Buba a não comentar sobre sua vida pessoal. José Inocêncio surpreende Buba em sua biblioteca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade