Exclusivo

Em cena de partir o coração, José Inocêncio leva tiro nas costas em capítulo sangrento de Renascer: “Entre a vida e a morte”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/03/2024

Após destruir os sonhos de Tião Galinha (Vladimir Brichta), Egídio (Vladimir Brichta) atirará nas COSTAS  de José Inocêncio (Marcos Palmeira) que escapará com vida da TERCEIRA TOCAIA. A CENA EM QUESTÃO IRÁ AO AR EM BREVE EM RENASCER,

“José Inocêncio faz o mesmo caminho de antigamente montado em seu cavalo. O cenário é aquele mesmo em que ele foi vítima das tocaias há muitos anos atrás. Ele vem com o pensamento no passado. Seus instintos apuram e ele sente como se tivesse alguém no seu rastro, como vieram há muitos anos atrás. Olhando o entorno de soslaio, ele fica alerta a cada ramagem ao redor, atento a qualquer perigo. E, como não encontra nada suspeito, se aflige ainda mais, posto que a sua intuição está a gritar. A voz de Damião sussurra ao pé do ouvido, como que arrastada por um pé de vento. E isso lhe perturba a ponto dele parar a montaria em determinado momento e bradar aos ventos…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

(…) ‘Num tô lhe vêno, maldito, mais posso lhe ôvi! Tô sintîno o seu chêro no ar! (…) Se mostre… se ocê fô sujeito home, como diz sê, faça o que veio fazê pela frente!’ (Eis que os ruídos que tanto o perturbavam se silenciam. José Inocêncio sente só agora que estava ali sozinho o tempo todo. Respira fundo e encaminha a montaria na direção da fazenda. Até ouvir, de repente, soar um tiro de papo amarelo às suas costas. Instintivamente, ele se debruça na sela e desaba no chão, exatamente como foi há anos atrás. Teria sido abatido?!)”, conclui o DRAMATURGO em seu ROTEIRO.

Egídio e José Inocêncio em Renascer
Egídio e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade