Exclusivo

Em cena de partir o coração, Ademir cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 07/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) PEDIRÁ Iraê (Suyane Moreira) em NAMORO QUE ACEITARÁ A PROPOSTA do geólogo bonitão. 

“(VINÍCIUS SENTADO, SEM CAMISA. IRAÊ AO SEU LADO, FAZENDO UMA PINTURA NO BRAÇO DELE COM UMA VARETA) Essa tinta é mistura de semente de jenipapo. Meu povo tem tradição de pintar o corpo. É uma forma de demonstrar sentimento. Felicidade, quando alguém casa ou quando tem criança chegando. Luto, quando alguém vai embora…”, dirá a indígena sendo interrompida por Vinícius.

“(VINÍCIUS ENCARA IRAÊ) E o que significa o desenho que você tá fazendo em mim agora? Eu só sinto alegria quando estou perto de você. Nesse tempo que eu estou aqui, você me ajudou a recuperar a saúde, mas também a enxergar a beleza das coisas. E eu já disse que você é linda, mas eu sinto que a sua alma é muito bonita também”, finalizará o rapaz beijando a sua escolhida.

Mistério sem fim

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Ademir (Charles Fricks) que ELE é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará a AGRÔNOMA DESCONTROLADA.

Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade