Exclusivo

Em cena de dilacerar o coração, Caio cai para trás ao descobrir quem matou Agatha em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 09/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Marino (Leandro Lima) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no peito.

“(CAIO ENCARA ALINE) Eu ainda tou muito triste. Mas um pouco mais calmo… Sabe, Aline, eu vivi quase a minha vida toda com um peso no meu coração. Achando que eu era o culpado pela morte da minha mãe”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Aí depois veio a esperança de que ela tava viva. Meu pai até achou que eu tava doido… Ah, quando ela voltou, eu fiquei tão feliz. Senti uma ferida se fechando. Achei que ia poder começar uma vida nova, com a minha mãe do meu lado, viva, me dando carinho, me dando amor. Mas eu tava errado… Descobri que ela não tinha voltado por mim, tinha voltado por dinheiro e pra se vingar do meu pai. Como pode isso tudo ter acontecido? Eu fui do céu ao inferno com ela”, finalizará Caio prestes a colocar IRENE atrás das GRADES.

LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade