Exclusivo

Cansada de ser a outra, Sandra vira vilã e destrói os sonhos de João Pedro em cena intensa de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 18/06/2024

Após flagrar MARIANA (Theresa Fonseca) de CHAMEGO com JOÃO PEDRO (Juan Paiva) em um dos cômodos do CASARÃO de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira), SANDRA (Giulia Buscacio) colocará um ponto FINAL em seu casamento com o FILHO caçula de MARIA SANTA (Duda Santos).

Durante esse meio tempo, O BRONCO TENTARÁ JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL. “(JOÃO PEDRO ENCARA ZINHA) Que adianta amá ela o tanto que eu amo, Zinha, se ela num qué acreditá no meu amô? (…) Que culpa que Mariana tem nisso tudo? Põe uma coisa ni sua cabeça, Zinha: Mariana é mulé de meu pai! Mulé de meu pai! Sandra se picô daqui por vontade dela… num venha você também querê botá isso nas minhas costas!”, dirá o MOCINHO sendo interrompido pela FILHA de Jupará (Evaldo Macarrão).

“(…) Tem que foi só ela (MARIANA) se saí da casa de teu pai pra isso acontecê. (…) E você, João Pedro? Acredita nesse seu amor todo por Sandra? Acredita mais no dela ou no de Mariana?”, bradará Zinha soltando a bomba no colo de JOÃO PEDRO que sepultará a PRIMOGÊNITA no decorrer da história.

BEBÊ DE TECA

Após DAR À LUZ, TECA (Lívia Silva) ficará assustada ao descobrir através de José Augusto (Renan Monteiro) que o seu filho nasceu com a genitália ambígua. SENDO ASSIM, o neto postiço de RACHID (Almir Sater) é uma CRIANÇA INTERSEXO.

Teca em Renascer
Teca em Renascer

Segundo a definição do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos – ACNUDH, uma pessoa INTERSEXO desenvolve características sexuais que não se encaixam nas noções típicas de sexo feminino ou sexo masculino. Hermafrodita era inicialmente o termo usado na biologia, que representava uma pessoa com os dois sistemas reprodutores no mesmo organismo e que nasce com essa condição biológica.