Exclusivo

Em cena aterrorizante, personagem inesperado mata Agatha com requinte de crueldade em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 03/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao constatar que ANGELINA (Inez Viana) matou Agatha (Eliane Giardini) ENVENENADA.

“(LEGISTA ENCARA MARINO) No exame toxicológico, foi detectado uma dose excessiva de uma substância letal. O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância… já seria o suficiente para ela morrer. (Legista encara o cadáver) A dona aí foi envenenada”, dirá o PERITO jogando a bomba no colo do DELEGADO BONITÃO.

QUEM ATIROU EM AGATHA?

A coluna apurou que IRENE (Gloria Pires) foi a responsável em atirar três vezes contra a mãe de Hélio (Rafa Vitti). Sendo assim, Angelina envenenou e a EX-IMPERATRIZ DA SOJA antecipou a morte da FEITICEIRA DO MAL. 

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade